DEVOLUÇÃO: Nas compras realizadas através do nosso site você tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados da entrega da mercadoria no destino final, para solicitar a devolução do produto com restituição do valor. Dentro deste prazo, o frete é por nossa conta!Deverá ser encaminhado no prazo de até (7) sete dias corridos a contar da data de recebimento do produto, um comunicado à Elok por whatsapp (31) 9 84508831, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF).

A ELOK STORE NÃO ACEITA A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.

Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.

– Não serão aceitos produtos alterados pelo cliente;

– O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça;

– A Elok arca com as despesas de envios.

 

TROCAS: Você também tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados da entrega da mercadoria no destino final, para solicitar a troca de alguma mercadoria sem defeito! Deverá ser encaminhado no prazo de até (7) sete dias corridos a contar da data de recebimento do produto, um comunicado à Elok por whatsapp (31) 9 84508831, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF).

A ELOK STORE NÃO ACEITA A TROCA DE PRODUTOS SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.

– Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.

– Não serão aceitos produtos alterados pelo cliente;

– O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça;

– A Elok arca com as despesas de envios (VIA PAC).

 

DEFEITOS: No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta. ( via PAC )

O cliente poderá optar pelas seguintes opções:

– Receber o produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;

– Receber o crédito referente ao valor da compra anterior, para compra de outro produto na loja.


– O frete de envio da nova mercadoria será por conta da Elok Store ( via PAC)

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS: Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.